quinta-feira, 7 de junho de 2012

Poderosa- Diário de uma garota que tem o mundo na mão


Autor: Sergio Klein


Este livro é maravilhoso, pois conta a história de uma garota simples, Joana Dalva, que convivia com seus pais, seu irmão chato e seu avô deficiente.
Com seus 13 anos, sonha ser uma bela escritora e fazer os leitores mergulharem em suas histórias.
Mas, certo dia, ela fez uma redação sobre sua xará, Joana D’arc, e tudo mudou. Ela descobriu que tinha poderes e escrevendo, em um pedaço de papel, coisas poderiam ser realizadas.
Em minha opinião, para participar desse jogo não é preciso ter a idade da Joana Dalva, nem sentir na pele as espinhas da adolescência. Pois, o livro de Sérgio Klein, destina-se a todos que ainda acreditam no poder transformador das palavras.
Eu aprovo este livro porque ele é muito bom! Vocês tem que lê-lo para descobrirem  realmente o quanto ele é bom!
Milena Souza de Andrade- 7º ano B, nº 21

6 comentários:

  1. Oi Mi gostei muito do seu comentário!!!
    Queria muito poder ler esse livro deve ser muito interessante!!!!!
    BJS Nathalia 7anoB Nº23
    S2 S2 S2

    ResponderExcluir
  2. eu tambem gostei do seu livro,e ate concordo com a nathalia achei muito interessante, esse livro e¨ d+, eu ate ja dei uma olhadinha nele.ass;sua irma melissa! 5ano;g henrique d.v beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não li este livro mas estou curiosa para começar!
    Uilma! Que gracinha a participação dos seus alunos! Amei!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Eu também gostei muito desse comentário,não só desse mas todos que já foram postados nesse blog,que inclusive estou adorando,já comentei vários textos e vou continuar comentando!!!!!!!
    O meu texto está postado "A Bolsa Amarela",espero que leiam,gostem e comentem!!!
    Nathalia 7anoB Nº23

    ResponderExcluir
  5. adorei esse livro, minha prima me mostrou e fiquei encantada com a historia!me admirei muito sobre os poderes que joana tem!ass;roseli escola maria eugenia beijos para minha prima mimi!

    ResponderExcluir
  6. eu amooooow este livro ja tenho do 1 ao 4 falta o 5 alguem q me doar kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postagens populares

Translate