quarta-feira, 30 de maio de 2012

Diário de um banana


Eu não gosto de ler! Mas, no Natal meu pai me deu um livro que me chamou atenção não pela capa e sim pelo título. O livro é muito legal! Fala sobre um menino que estuda em uma escola que só tem amigos “bestas”.
O amigo que ele mais gosta chama-se Reflay e tem outro que diz ser seu amigo,mas ele não gosta desse menino. Pois, esse garoto é muito bobão, usava óculos, aparelhos nos dentes, camisa dentro da calça, a calça muito em cima e as meias  grandes.
Ele tem dois irmãos, um mais novo e outro mais velho que ele. O mais novo chama-se Many e o mais velho Rochick. A sua família é grande e no livro ele fala sobre a família, os amigos, a menina que ele gosta e muitas outras coisas. O livro é muito legal!


 Autor: Kinney, Jeff
Pablo Lopes Gonzalez, 7º ano B- nº 24

4 comentários:

  1. Eu gostaria muito de ler esse livro porque deve ser muito legal e engraçado!!!
    Pois gosto de livros como esse!!!
    Nathalia Nº23 7anoB

    ResponderExcluir
  2. ele é muito legal tem 6 diarios de um banana e eles tem 217 páginas

    ResponderExcluir
  3. Parece ser legal, deu vontade de lê-lo!

    ResponderExcluir
  4. Achei muito interessante a iniciativa do seu pai. Parabéns! Boas leituras, que esse não seja o único livro que você se "aventure". ^^'

    ass: Wellington Oliveira. (Leitor de Blogs - Primo de Nathalia-).

    ResponderExcluir

Postagens populares

Translate