segunda-feira, 21 de maio de 2012

A extraordinária Jornada de Edward


O livro que eu gostei e achei interessante, tem como título “A extraordinária Jornada de Edward.”.


     Gostei desse livro, pois conta a história de um coelhinho de porcelana que não sabia amar, não sentia amor...
      Conta que ele passa por várias pessoas, dificuldade etc. Uma história fácil de entender, interessante e muito emocionante.
      Encantei-me com esse livro infantil, de muitas coisas encantadoras. Uma história que você chega a ficar ansiosa para poder ler o final.

            Sinopse:
        Era uma vez uma casa, na Rua Egito, onde morava um coelho chamado Edward Tulane.O coelho era muito feliz. Pertencia a uma menina chamada Abeline, que o tratava com o  maior cuidado e o adorava. Mas, um dia o coelho se perdeu e foi obrigado a viajar das profundezas do oceano até a rede de um pescador ,do topo de um monte de lixo até a fogueira de um acampamento de mendigos, da cama de uma criança até as ruas de Mênifes.
       Nessa aventura extraordinária, Edward aprendeu a amar, sofreu perdas e voltou a amar...
                  

                                                                 Autora: Dicamillo, Kate
                                                                 Editora: Wmf Martins Fontes

                             Fernanda Harumi Hanzava-   7º ano B - nº 3

4 comentários:

  1. Eu gostaria muito de ler esse livro deve ser muito interresante e legal!Porque gosto de livros que contam aventuras do personagem,como esse que fala das aventuras de Edward.
    Nathalia da escola Architiclino Santos Nº23 7anoB

    ResponderExcluir
  2. adorei esse livro, desde na quele dia que a professora,me entregou para eu comentar.fiquei curiosa para ler, o livro todinho!abraços ass;milena 7ANO;b

    ResponderExcluir
  3. Li o livro e adorei!!!

    ResponderExcluir

Postagens populares

Translate