quarta-feira, 23 de maio de 2012

Turma da Mônica jovem



               O autor da revista turma da Mônica jovem, Mauricio de Souza, escreveu essa revista com muita delicadeza.
                 Ganhei uma revista da Mônica quando tinha seis anos e gostei muito dela, porque o autor explica como eram os personagens da turma na fase de adolescência. Eu ainda tenho essa revista e ainda a leio, mesmo sabendo a história inteira. Pois, é muito engraçada e conta várias experiências da vida deles.

                                                        
                                                   Kaliene Sousa dos Reis- 7º ano B, nº 09.

6 comentários:

  1. Eu já li várias revistas da Turma da Mônica Jovem.É muito legal e vale a pena ler,eu concordo com o que a Kaliene disse que ela ainda lê as revistas mesmo sabendo a história toda,eu também ainda leio as minhas porque é muito bom!
    Nathalia da escola Architiclino Santos Nº23 7anoB

    ResponderExcluir
  2. e verdade eu tambem leio, e apesar de ser repetidas, nunca enjou* adoro todos eles.principalmente e claro,monica e cebolinha!ass;milena 7ANO;B **

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto mais da Magali e do Quím (namorado da Magali) é muito legal as histórias deles!!!!!!
    Eu já li um que o Quím jogava futebol só que ele não era muito bom.Ele resolveu fazer um curso de culinária para impressionar a Magali,só que lá no curso tem três rapazes que são filhos de ricos e ficam fazendo bullyng com ele.Nessa aventura esses três ''colegas" o ameaça,fazem várias coisas irritantes,uma delas é dar em cima da Magali.No final toda a turma se reúnem e consegue derrotar a escola (do curso),porque aturavam o bullyng, e os três rapazes.Essa história é muito boa e ensina a não cometermos bullyng!!!!!!!!!!
    Nathalia 7anoB Nº23

    ResponderExcluir
  4. kaliene gostei, muito do video que fizeram para homenagiar, o gibi da turma da monica!colocaram ate uma musica que eu adoro,ate que combinou com eles!!ass;milena 7ANO;b

    ResponderExcluir
  5. eu gortei muito da ideia do blog estimular a leitura é muito impotante para todos nós ;)

    ResponderExcluir
  6. Ao ler esse comentário, lembrei da minha infância. A Turma da Mônica é tudo de bom! Adoroooo!

    ResponderExcluir

Postagens populares

Translate