sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Criando novas histórias para Dom Quixote e Dulcinéia...


Dom Quixote
Dom Quixote sempre sonhou em conhecer Dulcinéia e se casar com ela.
Ele era um homem que chamava muito a atenção de todos e várias meninas gostavam dele, porque ele era charmoso.
Usava uma moto para procurar a sua amada Dulcinéia. Um dia ele se apaixonou por uma garota corajosa, linda e gentil. Eles começaram a se encontrar, adoravam dançar, gostavam de passear no parque e ficar olhando para o céu. Dom Quixote ficou encantado por ela e sentiu-se realizado, pois descobriu que o nome dela era Dulcinéia.
Eles se amaram muito. Decidiram casar-se e me convidaram para o casamento deles, pois sou grande amiga de Dulcinéia. Fiquei muito feliz!
Quando fui conhecê-lo achei estranho, pois ele não parecia muito normal. Gostava de ler histórias de cavaleiros e falava coisas muito estranhas. Ele dizia para todos que era um cavaleiro e adorava histórias antigas. Porém, minha amiga adorava esse homem louco e eu apesar disso, o achei legal e gentil.
No dia do casamento eu estava feliz por minha amiga está se casando. Bom, como eu me afastei deles não sei mais sobre eles. Mas, fiquei sabendo que eles tiveram um filho que está com 4 meses e seu nome é Dom Pedro.
Dom Quixote e Dulcineia brigaram muitas vezes, mas viveram felizes para sempre.
Fernanda, 7º ano B.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Translate